Páginas

21 de jul. de 2016

Gostei da Capa #2 - AWOLNATION, Cachorro Grande e Descendents


Olha só quem voltou! Demorou, eu sei, mas voltou para o bem da nação. Nessa edição do Gostei da Capa eu trago 10 capas recém-lançadas, seja de álbuns, EPs, singles, o que for...são capas que se destacam sem a necessidade de você ouvir suas músicas, simplesmente por serem belas, misteriosas, simples, etc. Lembrando que eu não escutei nenhum dos álbuns antes de fazer este post...ou melhor, quase nenhum deles rs.

Antes Que Seja Tarde - Clemente & A Fantástica Banda Sem Nome
Antes Que Seja Tarde
Clemente & A Fantástica Banda Sem Nome

Essa bela foto de Antes Que Seja Tarde, sem dúvida, mereceu um lugar nesse post.

Love & Hate - Michael Kiwanuka
Love & Hate
Michael Kiwanuka

Percipere - The Outs
Percipere
The Outs

A psicodelia de Percipere me fez lembrar um pouco das capas e vídeos da banda Tame Impala. Bem semelhantes, hein?

The North Corridor - Chevelle
The North Corridor
Chevelle

Unleashed - Skillet
Unleashed
Skillet

Por Que Você Não Vem? - Banda Tereza
Por Que Você Não Vem?
Banda Tereza

O vazio na capa de Por Que Você Não Vem? me deixou curioso e foi o que me fez gostar tanto dessa capa tão simples.

Electromod - Cachorro Grande
Electromod
Cachorro Grande

KIN - KT Tunstall
KIN
KT Tunstall

Apesar dessa capa de KIN lembrar muito aqueles packs de vetor prontos, o uso de várias formas e elementos 3D deixou a capa com um aspecto bem legal no geral.

Run (Beautiful Things) - AWOLNATION
Run (Beautiful Things)
AWOLNATION

Quando eu disse que não tinha escutado quase nenhum dos álbuns, foi porque esse foi o único da lista que eu já ouvi, Run (Beautiful Things). Mas, mesmo assim, a capa merece estar na lista.

Hypercaffium Spazzinate - Descendents
Hypercaffium Spazzinate
Descendents

Chegamos ao fim! E aí, gostaram das capas também? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...