Páginas

29 de jun de 2016

Olha o que eu achei #1 - Blaze&Graze!


Olá pessoas! Voltei, haha! E dessa vez com uma série nova de posts intitulada Olha o que eu achei. Nessa série, trarei para vocês novos jogos que descobri, sejam eles para PC, console, celular...independente da plataforma, a ideia é trazer o que chama a atenção, o que se destaca, não só pela jogabilidade, mas também por fatores como estética, desenvolvimento, etc. E para começar eu trago Blaze&Graze!, um jogo onde você precisa chegar o mais longe possível matando todos os inimigos que aparecerem na sua frente.

Jogo Mobile Blaze&Graze!
Logotipo de Blaze&Graze!

Em cima de uma plataforma flutuante você deve avançar pelas fases do jogo destruindo todos os inimigos, moedas e bônus que aparecerem com um cajado que atira bolas de fogo, sendo que você pode melhorar seus equipamentos e bônus com as moedas ganhas. Você também possui algumas missões que deverá executar durante as partidas. Para quem já jogou Jetpack Joyride, verá que a funcionamento é bem semelhante.

Jogo Mobile Blaze&Graze! - Fase 1

Mas o que realmente me chamou a atenção para esse jogo foram as ilustrações, sua parte artística. Os responsáveis por essa parte foram os ilustradores russos Aleksey Goldis, Andrey Shinkov e Evgeniy Sobolev, que fizeram um trabalho incrível e deixaram o jogo com um leve tom sombrio, mas sem deixar pra trás sua estética divertida.

Esse "tom sombrio" do qual falei tem ligação com a história do game, que fala sobre uma ovelha que tem todo o seu rebanho raptado por seres mascarados, e para tentar resgatá-lo, a ovelha faz um pacto para adquirir poderes e matar todos que estiverem a sua frente. Você pode ver um vídeo contando a história assim que abrir o jogo.

Jogo Mobile Blaze&Graze! - Fase 2

Para quem curtiu, o jogo está disponível somente para iOS e pode ser baixado na App Store. E fiquem ligados que em breve tem mais posts dessa nova série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...