Páginas

15 de out. de 2012

Microsoft anuncia Xbox Music - Serviço de gerenciamento de músicas


Olá pessoas! O blog está de volta à ativa, e com post sobre a novidade da gigante de Redmond, a Microsoft. Ontem (14), a empresa postou um vídeo no canal do Xbox no YouTube onde anuncia que em breve lançará sua nova ferramenta de gerenciamento de músicas, o Xbox Music. O vídeo explica como irá funcionar esse novo aplicativo de músicas da empresa. Assista ao vídeo abaixo (em inglês):


Xbox Music funcionará da mesma forma que gerenciadores de música como o iTunes da Apple, será possível acessar sua biblioteca de músicas em dispositivos diferentes (PCs, Tablet, Celular, etc.). É possível criar playlists e buscar por músicas através de vários filtros: top songs, álbuns, artista, etc.
Há algumas funções interessantes como o SmartDJ que funciona como uma espécie de Rádio, porém, ele se baseia nas músicas que o usuário mais gosta (ou talvez, as que ele mais ouça). Também é possível ver informações sobre a bio do artista. De resto, não há nenhuma outra funcionalidade diferente, as funções são as mesmas de qualquer outro aplicativo de músicas.
Por hora, é possível apenas cadastrar-se no Xbox Music para garantir um "passe" para utilizá-lo assim que for liberado o acesso. Você pode se cadastrar no site do Xbox clicando neste link (em inglês).
Agora, é aguardar pra ver como será essa nova ferramenta. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...