Páginas

7 de ago. de 2012

Doodle interativo: corrida com obstáculos


Olá pessoas! Durante cada dia de olimpíadas, o Google está criando um Doodle diferente sobre a principal prova do dia nos Jogos. Doodles são aquelas imagens customizadas que aparecem no lugar do logo do Google sempre que há alguma data especial ou evento importante. Algumas vezes, o Google resolve criar algo mais interativo, como no 100º aniversário de Alan Turing, o "Pai da computação", em que eles criaram um Doodle que representava a Máquina de Turing. Dessa vez, a coisa é mais divertida: você é um atleta de corrida de obstáculos!

Doodle Corrida de Obstáculos

O jogo é muito simples: após clicar em Play, você deve apertar repetidamente as setas para esquerda (←) e para direita (→). Para pular as barreiras, é só apertar a barra de espaço. Além de fácil e divertido, o Doodle ainda mostra o seu tempo final de prova e te atribui um rating em estrelas dependendo do tempo. É possível compartilhar o resultado em seu perfil do Google+, fazer a pesquisa sobre a modalidade ou, caso queira, jogar novamente (muita gente deve ter ficado a manhã inteira jogando isso rs).

Doodle Corrida de Obstáculos Resultado

Esse Doodle está disponível desde ontem a noite na home do Google, e como de costume, só vai durar até o fim do dia, então, é melhor correr antes que eles coloquem a próxima animação! Correr literalmente...
Obs.: o Doodle ficará disponível na página de Doodles do Google: http://www.google.com/doodles/hurdles-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...