Páginas

8 de jun. de 2012

Novo logo do Twitter


Olá pessoas! Pra quem usa o Twitter frequentemente (como eu), deve ter notado uma diferença no pássaro da barra de título. Agora ele está inclinado, como se estivesse subindo, voando. E é essa a ideia que o novo logo do Twitter quer passar para o seu público, "Voa passarinho! Voa!"... É mais ou menos isso. Apresento a vocês, o novo logo do Twitter.

Novo logo Twitter

O Twitter divulgou seu novo logo na última quarta-feira, dia 06 de Junho, e também foi divulgado um vídeo demonstrando como surgiu o novo logo. Veja o vídeo:


O vídeo diz que o novo logo surgiu a partir de três circulos que representam como as redes, os interesses e as ideias se conectam na rede social. O fato de ele estar inclinado, olhando para cima, é para dar a sensação de voo. Segundo o Twitter, essa é a representação máxima de liberdade que se pode dar. Além disso, na página Logos & Brand do Twitter, você encontra toda a nova guideline, onde proibe o uso do antigo logo, e ainda proibe qualquer tipo de alteração no novo logo (cor, inclinação, multiplicação, etc.).
O novo pássaro não é o mais o mesmo (não me diga... ¬¬'). O que quero dizer é que este pássaro não se chama Larry, como o antigo. Este pássaro não possui nome algum, ou seja, "Larry is dead". Talvez, essa seja a única parte chata dessa história.
Particularmente, prefiro este novo logo, e você? Comenta aí! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...