Páginas

29 de nov. de 2011

QQ Browser - Navegador mobile

Olá pessoal! Fiquei um tempão sem postar nada mas vamos lá para mais um post. Hoje eu vou indicar um navegador para celulares que achei muito bom. Na semana passada eu estive procurando um navegador para instalar no meu celular e depois de tanto procurar, encontrei o QQ Browser, um navegador chinês criado pela Tencent.

Logo QQ Browser

10 de nov. de 2011

Logo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 em vetor

Olá pessoal! Hoje trago para download o Logo dos Jogos Olímpicos de Londres do próximo ano. Teve muita gente que achou o logo estranho mas, não adiantou, ficou esse mesmo. Eu particularmente gostei do logo, achei bem bolado.
Bom download! =D

Imagem modelo

Logo London 2012

8 de nov. de 2011

Kingo Labs anuncia encerramento das atividades

Olá pessoal! O post de hoje é sobre uma notícia não muito legal. A empresa Kingo Labs, criadora de diversos aplicativos para internet, redes sociais e outras coisas anunciou ontem que eles estão encerrando suas atividades. A empresa está anunciando o encerramento cinco dias depois de anunciar o lançamento do novo Sorteie.me, o aplicativo de maior sucesso da empresa.

Logo Kingo Labs

2 de nov. de 2011

Logo do HTML5 em vetor

Pessoas, trago hoje o logo do HTML5 em vetor para vocês! O HTML5 é a versão mais recente da linguagem HTML, e possui diversos novos códigos e funcionalidades incríveis. Fique à vontade para baixar o logo! =)

Imagem modelo

Logo HTML5